Projetor de Argamassa

projetor de argamassa Anvi

Projetor de argamassa ANVI: Solução em projeção de argamassa na medida para a exigência do mercado

A utilização dos sistemas mecanizados (projetor de argamassa) para execução dos revestimentos de argamassas, tanto nas paredes internas como externas, proporciona ao construtor diversos ganhos, dentre os quais se destacam:

Prazos

Especialmente no transporte de argamassas dentro do canteiro, é possível obter ganhos expressivos no tempo gasto para a conclusão dos serviços e atender com folga o cronograma.

Qualidade

A variação dos processos é reduzida e o resultado final do serviço depende menos da habilidade do operário. Além disso, o uso de produtos industrializados permite um controle muito mais eficiente dos materiais.

Produtividade

Com os equipamentos mecanizados de mistura, transporte e projeção, a mesma quantidade de serviços consegue ser executada com menos contingente de mão de obra direta e indireta, resultando numa expressiva redução no consumo de recursos físicos.

Sustentabilidade

A mecanização dos processos contribui de forma significativa para a redução do desperdício de materiais e para a queda do absenteísmo decorrente do esforço desprendido pelos operários. O resultado é uma obra com custos menores, o que atende aos aspectos ambientais, sociais e financeiros da sustentabilidade.

Custos

A execução dos serviços em prazos mais curtos, com menor quantidade de profissionais envolvidos, melhor qualidade, menos retrabalho, entre outros fatores, coloca o sistema mecanizado como um instrumento eficiente para a obtenção de empreendimentos mais acessíveis, desde a etapa de concepção até o pós-obra.

Projeção com sistema ANVISPRAY (Projetor de argamassa ANVI)

Desde 1972 fabricando e distribuindo equipamentos para construção civil, o sistema ANVISPRAY – projetor de argamassa, projeta utilizando pistola caneca, qualquer tipo de argamassa, inclusive a que já é produzida em sua obra.

Projeta chapisco e reboco para aplicação interna e externa. A produtividade é muito maior; um pedreiro produz em torno de 30 a 60 m² por dia, diminui o desperdício e evita patologias.

 

projetor de argamassa - compressor e caneca

Projeção com sistema ANVIJET, muito mais que um projetor de argamassa.

O objetivo principal da projeção mecanizada é otimizar o transporte de argamassa e  homogeneizar o lançamento na base. Seus diferenciais são:

  • Projeta e transporta volumes de até 17m3/hora.
  • Projeta argamassa para chapisco e reboco e também bombeia grout e piso autonivelante,
  • Estreitos, podem ser utilizados no andar ou cômodo.
  • Utilizados para aplicação interna e externa, são compactos, robustos, de fácil operação e muito eficazes.
  • Diminuem o desperdício, patologias e aumentam a produção diária.

projetor de argamassa - Anvijet 400

Entre em contato e peça mais detalhes sobre o projetor de argamassa ANVI.
Certamente temos o produto ideal para seu projeto.

2017-11-21T10:58:35+00:00

Deixar Um Comentário